Prefeitura de Treze de Maio realiza Baile de Carnaval da Melhor Idade

A Administração Municipal de Treze de Maio, através da Promoção Social do município, promoveu na última quarta-feira (08), o primeiro Encontro da Terceira Idade do ano de 2024, neste ano com o tema de Carnaval.

O evento foi realizado no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, no centro da cidade, marcando o início dos trabalhos com os idosos da cidade, 300 idosos participaram do baile, formado por integrantes de grupos da terceira idade e comunidade em geral.

O evento contou com banda, onde os participantes puderam aproveitar a tarde dançando, se divertindo com brincadeiras e participando de sorteios.

Na oportunidade, o Prefeito Neném Bardini e a Primeira Dama, Rosania De Pieri Nogaredo, deram as boas-vindas a cada participante que chegava no local.