Prefeito Clesio retorna ao Executivo de Treze de Maio

Na manhã desta segunda-feira (02), aconteceu no gabinete do prefeito em Treze de Maio a transmissão de cargo de Prefeito Municipal em função do encerramento do período de férias do Prefeito Clesio Bardini de Biasi, que retorna às suas atividades no dia de hoje. Na solenidade compareceram os secretários municipais, vereadores e servidores.

O vice-prefeito Agnaldo Carara, que exerceu o cargo de prefeito em exercício agradeceu ao prefeito pela oportunidade a ele concedida e aos secretários pela confiança e colaboração nesse período. Também parabenizou e elogiou a competência da equipe de trabalho da Prefeitura. “Nesses dias eu trabalhei incessantemente para melhorar o nosso município, assim como o prefeito Clesio tem feito durante todos os dias desde que assumiu o cargo”, enfatizou

O prefeito retribuiu o agradecimento ao vice-prefeito e o congratulou por esses dias de atuação, ressaltando a amizade sólida e respeitável que tem com Agnaldo, além de elogiar sua postura durante esses dias que ficou à frente do Executivo, Clesio ainda agradeceu a todos os secretários e demais servidores, que colaboraram com o vice, “pois o trabalho de todos é importante para uma administração mais eficaz”.