Prefeito Clesio entrega nova retroescavadeira para o município

Objetivando o desenvolvi­men­to do município de Treze de Maio, a administração municipal adquiriu uma retroes­cavadeira no valor de R$ 250 mil, com recursos próprios devolvidos pela Câmara de Vereadores.

O novo veículo foi entregue pelo prefeito Clesio Bardini de Biasi ao secretário de Obras Eduardo Longo. Estiveram no momento da entrega o secretário de Agricultura Valério Del Sent Nandi, o secretário de Saúde, Marcos Modolon e o presidente da Câmara, Gedson Gislon.

Com esta aquisição, o prefeito acredita que os trabalhos a serem rea­li­zados pelo governo municipal te­rão maior agilidade, “Sem sombra de dúvidas estes equipamentos servirão muito para melhorar a qualidade e agilidade dos serviços que serão prestados as comunidade”, comentou.

Esta aquisição foi mais um compromisso da administração com o município, pois com trabalho, responsabilidade e comprometimento melhoramos a frota municipal para oferecer um melhor atendimento aos trezemaienses, finalizou Clesio.