Dia das Crianças: Prefeitura organiza evento

Uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de Treze de Maio realizou no dia 8 de outubro, para as crianças no município, comemorando o Dia das Crianças (12/10).

A organização do evento foi conjunta entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação. Todos uniram forças para garantir muita diversão e cidadania as crianças de Treze de Maio com atividades realizadas na praça central do município.

As crianças tiveram a alegria de participarem de brincadeiras, jogos de mesa, além de curtirem os brinquedos infláveis como: Pula-Pula, Tobogã, Campo Inflável, Guerra de Cotonete entre outros. Na ocasião, foram oferecidos para a criançada, Algodão Doce e Cachorro Quente, distribuição de bolas e muito mais. A CDL disponibilizou durante todo o evento, trenzinho para as crianças se divertirem passeando pelo município.

“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos os dias totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e voluntários que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou a Secretaria de Assistência Social, Daiane Barbosa de Barbosa.

A alegria também tomou conta não só da criançada, mas também dos envolvidos na coordenação como os secretários municipais, diretores de escola, professores, assistentes sociais e outros servidores do município.

Está festa linda só foi possível com o apoio de todos os voluntário e apoiadores:  CDL, Laboratório Laborvida, Conselho Tutelar, Lions clube, Astrema, Movimento de Irmãos, Coorsel, Cresol, Laboratório Préve, Supermercado Depieri, Panificadora Fon Pão, Panificadora Bunekus, Mirieli Magagnin, Juninho Bardini, Polícia Militar e Civil.