Playground no Módulo Esportivo irá receber grama sintética

Agora a obra do parquinho do Módulo Esportivo está a todo vapor! Com recursos provenientes do Governo Estadual, estamos investindo cerca de R$ 93.050,00 na instalação de grama sintética no Parque Infantil, visando proporcionar um espaço seguro e acolhedor para nossas crianças.

A escolha da grama sintética para o revestimento do parquinho é uma decisão estratégica, pois oferece uma superfície macia e amortecedora, reduzindo significativamente o risco de lesões durante as brincadeiras. Além disso, sua fácil manutenção e resistência às intempéries garantem que o parquinho permanecerá impecável e pronto para ser explorado, independentemente das condições climáticas.

Destaca-se ainda que o revestimento em grama sintética recebe um tratamento especial com ação antibacteriana, que inibe a proliferação de organismos indesejados, contribuindo para a higiene e evitando a disseminação de bactérias e odores desagradáveis. Mais do que uma simples melhoria estética, a reforma do parquinho infantil representa um investimento no bem-estar e desenvolvimento das nossas crianças. Ao proporcionar um ambiente seguro e atrativo para brincar, estamos estimulando a prática de atividades físicas, o desenvolvimento da coordenação motora, a socialização e a criatividade dos pequenos.

Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Treze de Maio em prol do bem-estar e qualidade de vida de toda a comunidade. Estamos comprometidos em criar espaços públicos que promovam o lazer, a diversão e o convívio familiar. Continue acompanhando nossas redes sociais para mais novidades sobre a reforma do parquinho do Módulo Esportivo e outras ações em benefício da nossa cidade!