Prefeitura de Treze de Maio inaugura reforma e ampliação do Núcleo Municipal de Ensino João Sartor

A Prefeitura de Treze de Maio entregou na última quarta-feira (14), a reforma de uma das escolas da rede municipal de ensino. A cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do prédio da Núcleo Municipal de Ensino João Sartor, do bairro Rio Vargedo, contou com apresentação musical dos alunos e emocionou a todos. Participaram do evento o Prefeito Neném Bardini, o Vice-prefeito, Everaldo Silva, todo o secretariado municipal, incluindo a secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi, outras autoridades do município, além de pais e alunos da escola.

A escola passou por uma reforma geral, com melhorias na estrutura, construção de uma nova cozinha e mobília, troca de revestimento, revisão elétricas, hidráulica, alvenaria e entre outras ações. O prédio também recebeu pintura geral com cores alegres e vivas. O investimento total é de 210.483,01 (duzentos e dez mil, quatrocentos e oitenta e três reais e um centavo), oriundos do Governo Federal para aplicação na educação municipal.

Durante a solenidade, o Prefeito Nénem Bardini falou sobre a importância de continuar investindo na rede municipal de ensino. “Nós temos trabalhado muito na melhoria da educação. Este é, com toda a certeza, um dos principais objetivos desde o início da nossa gestão e estamos realizando. Esta escola, em especial, precisava do nosso cuidado. É com muita felicidade e satisfação que entregamos à escola totalmente reformada para nossas crianças desfrutarem de um ensino de qualidade e continuaremos investindo na educação municipal”, disse.

A Secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi, destacou a importância da unidade escolar para a comunidade local e também para o município. “Nosso trabalho foi realizado graças ao esforço em conjunto do Governo Municipal. Gostaria de agradecer a todos os moradores e funcionários que colaboraram para que, hoje, pudéssemos estar aqui entregando mais uma escola totalmente reformada. O Núcleo Municipal de Ensino João Sartor atende a muitos alunos do bairro e sua importância para a cidade é indiscutível. Em nome de toda a Secretaria de Educação, expresso toda a minha felicidade e gratidão por esta obra que ajudará e muito o ensino municipal”, finalizou.