Prefeito de Treze de Maio se encontra com Governador de SC

O prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, esteve em Içara nesta sexta-feira, 15, onde se encontrou com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.

Em conversa com o Governador, o Prefeito Neném Bardini apresentou o projeto da pavimentação da segunda fase da Rodovia Primo Baesso, que liga a comunidade de são Sebastião a Urussanga Baixa, ao final da conversa o Governador Jorginho Mello acenou positivamente para a pavimentação. Além do Governador de Santa Catarina se fazia presente o Secretário do Estado da Casa Cívil, Estêner Soratto.

Para o prefeito Neném Bardini, investir em melhorias na infraestrutura do município é uma das prioridades para trazer desenvolvimento. “Entendo que um dos principais passos para uma cidade progredir é o asfalto, somente uma das entradas de Treze de Maio era completamente asfaltada. Isso prejudicava o turismo, a instalação de novas empresas e não podemos esquecer das pessoas que vivem na margem dessas rodovias. Essa é a importância em asfaltar esse segundo trecho da Rodovia Primo Baesso. Viemos para fazer Treze de Maio crescer e aparecer. E é isso que estamos fazendo!”, comenta.