Prefeitura de Treze de Maio realiza Desfile Cívico em alusão ao sete de Setembro

Em sete de setembro é comemorado a Independência do Brasil, data muito importante para a história do nosso país. Na manhã desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Treze de Maio, através da Secretaria de Educação, realizou o Desfile Cívico em alusão a data.

O desfile aconteceu na Avenida Sete de Setembro, com a passagem de 28 pelotões, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de várias instituições, reunindo autoridades municipais e a população em geral, que contaram a história do município e homenagearam.

Mais uma vez o grande destaque do desfile foi a Banda Marcial Municipal de Treze de Maio, que realizou sua apresentação trazendo novas sonoridades ao evento.

Para o Prefeito Neném Bardini, este é um dia muito importante, por conta da data e das famílias que se reúnem ao longo da avenida para prestigiar seus filhos e amigos. “Foi emocionante demais ver Treze de Maio repleta de amor e civismo. Agradeço a todos que fizeram parte deste momento, desfilando, trabalhando e assistindo”, diz.

“Foi lindo o desfile e as crianças e mais uma vez as crianças abrilhantaram o nosso evento, fiquei emocionada. Quero agradecer muito a população de Treze de Maio que veio para a a avenida nos prestigiar, foi tudo organizado para vocês”, disse a secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi.