Ginásio Municipal de Esportes Jaimir Dandolini Bez Fontana é reinaugurado

O Ginásio Municipal de Esportes Jaimir Dandolini Bez Fontana, localizado no Módulo Esportivo Irineu Bornhausen, em Treze de Maio, foi reinaugurado nesta quarta-feira, dia 6, após obras de reforma nos últimos meses. A solenidade aconteceu às 19h, no local, com a presença de autoridades do município.

De acordo com a Secretaria de Educação, o ginásio passou por obras de pintura interna e externa, reforço na proteção e reforma na cobertura metálica na entrada.

O investimento foi de cerca de R$ 120 mil, obtidos por meio de emenda parlamentar repassada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto.
Palco de torneios e grandes disputas esportivas, o ginásio continuará sendo utilizado para campeonatos, aulas de educação física e demais atividades que promovam saúde, educação e bem-estar para a população.

Após a reinauguração, o ginásio receberá o 2º Campeonato Municipal de Futsal, que inicia na quinta-feira, dia 14, com a participação de 13 equipes.

O diretor de Esportes, Luciano Oliveira dos Santos, destacou a importância do campeonato e a participação do público. “Esperamos durante esta edição a presença das famílias, amigos e toda a população. Esse incentivo da torcida motiva os atletas. Temos certeza de que, como no ano passado, esta edição nos deixará muito felizes, pois são os jogadores mostrando seu talento em quadra e o público valorizando o esporte de nossa cidade”, comentou o diretor de Esportes.