Uniformes são entregues para equipes do 18º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Os times que disputarão o 18º Campeonato Municipal de Treze de Maio Taça Otávio de Pieri, estão preparados para iniciar os jogos de futebol de campo. Na noite desta quinta-feira, dia 04, os representantes dos times receberam uniformes e outros itens por meio de uma doação da prefeitura.

A entrega ocorreu na Câmara de Vereadores, cada time recebeu 25 camisas das mãos do prefeito Neném Bardini e do Diretor de Esportes, Leandro Serafim Gislon. A comissão técnica também foi contemplada com 3 camisas e neste ano cada equipe recebeu ainda duas bolas e uma bandeira com o brasão do time.

O Prefeito Neném Bardini, parabenizou o Diretor de Esporte, Leandro pelo trabalho. “Parabenizo nosso Diretor de Esportes pela dedicação a esse campeonato. Agradeço a todos os atletas presentes e só tenho a dizer que façam um ótimo campeonato. Reafirmo o meu compromisso com o esporte. Estamos à disposição de vocês”, afirmou o Prefeito.

O Campeonato Municipal de futebol de campo inicia neste sábado, dia 06, com os jogos do Grupo A, no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen. A primeira disputa está marcada para as 14h45min, entre o time Treze de Maio e Vila Nandi, ainda no sábado às 17h, o time A.E.C Aspirantes enfrenta o time União Vargedo. No domingo, dia 07, a partir das 14h15min, entram em campo os jogadores do Auxiliadora contra o São Roque. Às 16h15min tem Boa Vista encarando o Juventude.