Escolinha de Futebol na comunidade de São Gabriel já é realidade

A Prefeitura de Treze de Maio por intermédio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, deu início às atividades da Escolinha de Futebol do Bairro São Gabriel. As aulas acontecem às terças-feiras no campo de futebol do Centro Comunitário do Distrito de São Gabriel, das 13h30 às 15h.

Para o início dos treinamentos, a Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, fez a entrega de bolas, coletes, cones e demais materiais. A escolinha vai ficar sob a responsabilidade do profissional de Educação Física José Carlos Domiciano Coelho. A secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Graziela da Silva Nandi, esteve no local acompanhando o início das aulas.

“Iniciamos os trabalhos com muita alegria e disponibilizamos os materiais de primeira qualidade para nossos alunos. Agradecemos ao Prefeito Neném Bardini e ao Diretor de Esportes, Leandro Serafim Gislon pelo apoio de sempre nas nossas atividades” e acrescentou: “são 25 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos que fazem parte do nosso projeto com aulas totalmente gratuitas. Esta iniciativa tem como intuito principal tirar nossas crianças e adolescentes das telas, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida com muitos jogos, competições e muita alegria para todos os pais e alunos do projeto” finalizou.