Final do 2º Campeonato Municipal de Futsal 2023: veja quem são os vencedores

A Prefeitura Municipal de Treze de Maio, através do Departamento de Esportes do município, realizou na última sexta-feira, 03 de novembro, a Final do 2º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Antônio Rezin da Silva. O evento aconteceu no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen e reuniu a comunidade e autoridades locais.

Após a fala das autoridades presentes e a apresentação dos times participantes no campeonato, houve também a realização de dois jogos que animou a torcida presente. A primeira partida da noite foi entre Longtec e Eletrotec, partida esta para decidir a colocação do 4º e 3º lugar, o time Eletrotec levou a melhor, marcando 9 gols contra 1, garantindo a 3º colocação no campeonato sobre Longtec, que ficou em 4º lugar.

Já a segunda partida da noite foi para decidir o grande campeão do 2º Campeonato Municipal de Treze de Maio, a disputa ficou entre os times Treze de Maio e Auxiliadora, uma partida onde as duas equipes deram suor do início ao fim, mas quem levou a taça de 1º Lugar foi o time Treze de Maio, marcando 10 gols contra 3 do time Auxiliadora, que garantiu o segundo lugar.

Ao final o Prefeito Neném Bardini e as autoridades presentes fizeram as entregas das premiações, momento emocionante entre os jogadores e a torcida.  Todos integrantes dos times com a colocação de 1º e 2º lugar receberam medalhas, ainda houve a premiação para o goleiro menos vazado e artilheiro.

Sr. Antônio Rezin da Silva, que fez questão em ofertar o troféu de 1º lugar ao campeonato, esteve presente no local com familiares, e recebeu das mãos do Prefeito, uma homenagem, trazendo comoção aos presentes.

1º – Treze de Maio
2º – Auxiliadora