Atletas de Treze de Maio participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê

A Prefeitura de Treze de Maio parabeniza nossos atletas que brilharam no Campeonato Brasileiro realizado em Tupã, São Paulo, no 17 de dezembro. Aproximadamente 200 atletas de todo o Brasil competiram, e nosso município estava representado po 6 atletas que lutaram com garra e talento!

Nossos campeões e campeãs merecem destaque pelas suas conquistas:

Adrian Da Rosa de Faveri

Ana Clara Simão
Ouro – Campeã Brasileira
Modalidade: Open Livre Feminino
Prata – Vice-Campeã Brasileira

Vinicius de Pieri da Silva
Prata –  Vice-Campeão Brasileiro

Maria Helena

Lorenzo Marcon Nandi

Ruan Pablo Fernando
Bronze – 3º Lugar Brasileiro

“Esses resultados brilhantes são uma prova do talento, dedicação e determinação de nossos atletas. Eles não apenas representaram Treze de Maio, mas também todo o estado de Santa Catarina, enchendo-nos de orgulho e inspiração com seu compromisso com o esporte” disse o professor Marcos Gislon.

“Continuaremos a apoiar e valorizar esses talentos locais que nos enchem de orgulho. Que essas conquistas inspirem nossos jovens a perseguirem seus sonhos com dedicação e determinação” disse com entusiasmo o Prefeito Neném Bardini.

A cidade aguarda a equipe que chegará hoje (18), às 13h no Ginásio Municipal Jair Dandoline Bez Fontana e irá desfilar sobre o carro de corpo de bombeiros pela cidade.