Consultoria em Marketing e Vendas na Sala do Empreendedor inicia jornada do empreendedorismo municipal.

No próximo dia 18/04, a Sala do Empreendedor de Treze de Maio promete um dia repleto de insights e conhecimento sobre Marketing e Vendas. A consultoria, organizada mediante agendamento, será conduzida pelo consultor do SEBRAE Ian Mota Pereira e está programada para atender cerca de 10 empreendedores, neste primeiro momento.

Desde a divulgação da iniciativa, as inscrições esgotaram rapidamente, evidenciando o interesse dos empreendedores locais em aprimorar suas estratégias de marketing e impulsionar suas vendas.

É importante ressaltar que a demanda pela consultoria em Marketing e Vendas evidencia a busca por conhecimento e a vontade dos empreendedores locais em se destacar e crescer em seus respectivos segmentos. Este evento representa apenas o primeiro passo de uma série de oportunidades que serão oferecidas ao longo do ano, consolidando a Sala do Empreendedor de Treze de Maio como um importante eixo de apoio e desenvolvimento empresarial na região.
Para quem tiver interesse em participar das próximas consultorias e palestras, basta entrar em contato no telefone (48) 3625.2123.

A Sala do Empreendedor de Treze de Maio funciona diariamente no prédio da Prefeitura Municipal, das 08h às 12h e das 13h às 17h.