Assinada a ordem de serviço para a pavimentação da rodovia municipal Julio Emílio Salvan

A ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia Municipal Julio Emílio Salvan, na comunidade de Rio Vargedo, foi assinada nesta quarta-feira, dia 10, o ato aconteceu no gabinete do Prefeito Neném Bardini e contou com a presença da Secretária de Administração e Finanças, Camila Nandi Zanela.

A obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária será realizada através da empresa vencedora da licitação, BCL Empreendimentos Ltda., o valor total dos serviços contratados é R$ 998.500,00, proveniente da emenda do Deputado Federal Ricardo Guidi.

“Essa conquista representa um avanço no desenvolvimento do município, pois a pavimentação adequada das estradas proporcionará maior segurança e mobilidade para os motoristas e moradores locais. Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao Deputado Federal Ricardo Guidi”, destaca o Prefeito Neném Bardini.

O trecho a ser pavimentado tem a extensão de 580 (quinhentos e oitenta metros), com o prazo de execução de 60 dias. O prefeito de Treze de Maio, assinou a ordem de serviço e os trabalhos já podem ter início.