Prefeitura de Treze de Maio realiza abertura do 18º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste fim de semana (06), deu início ao 18º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, taça Otávio de Pieri. Abertura marcada por gols e público presente. A cerimônia contou com a presença dos secretários do município, do Diretor de Esportes, Leandro Serafim Gislon, Vereadores, Prefeito Neném Bardini e do homenageado, Otávio de Pieri.

O prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, destacou a importância do esporte amador como forma de confraternização entre as comunidades. “ O campeonato foi organizado com muita responsabilidade e visa promover o lazer e bem-estar às equipes e torcedores. Hoje, nosso campeonato é um patrimônio histórico da nossa cidade e tem esse lado familiar”, disse.

O Diretor de Esportes, Leandro, agradeceu. “Agradeço a todos que, de um jeito ou de outro, ajudaram para o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando, investindo no esporte” disse o diretor.

Na sequência, as equipes Treze de Maio e Vila Nandi entraram em campo e demonstraram muita garra. O placar da primeira partida ficou 5 para Treze de Maio e 1 para Vila Nandi. Na segunda partida do dia, entraram em campo as equipes A.E.C Aspirantes e União Vargedo. O placar da primeira partida ficou 8 para União Vargedo e 2 para A.E.C Aspirantes.

No domingo (07), mais quatro equipes entraram em campo, dando continuidade ao campeonato. O time de Auxiliadora levou a melhor e venceu a primeira partida do dia, marcando 5 gols contra a equipe São Roque, que marcou 1 gol. No segundo jogo, o time Boa Vista empatou com o Juventude.