Prefeito Neném Bardini recebe visita dos Bombeiros Militar

A visita serviu para reforçar o compromisso dos Bombeiros Militares juntamente com a cidade, em caso de emergência o cidadão deve ligar para o número 193 e acionar os profissionais.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o Prefeito Neném Bardini recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Vereadores de Treze de Maio, Juninho Bardini, juntamente com os representantes do 8⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, Cabo Bombeiro Militar Juliano da Silva Ferreira e o Sargento Luan Magagnin de Pieri.

O Bombeiro Militar atua em casos de incêndios, busca, resgate, salvamento terrestre, aquático e muitas outras ocorrências! Os praças exercem função de execução nas partes operacionais e administrativas, já os oficiais exercem função de gestão estratégica e de planejamento operacional.

Segundo o Sargento Luan Magagnin de Pieri, o cidadão de Treze de Maio, como das demais cidades, tem o direito de receber os serviços dos Bombeiros Militares, constituído através do estado “É um direito de todos e estamos sempre a disposição da população para atendê-los com responsabilidade e qualidade. Não podemos esquecer que a cidade assim como as demais, tem o direito de acionar os Bombeiros Militares quando necessitar.”, disse.