CRAS realiza encerramento dos trabalhos com grande evento

Na noite de ontem (6), no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Treze de Maio realizou o encerramento das atividades com as crianças atendidas pelo CRAS. Estiveram presentes na confraternização, aproximadamente 600 pessoas, entre crianças, adolescentes, familiares, padrinhos e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Evento contou com a apresentação da Oficina de Dança do CRAS, graduações do Jiu-Jitsu e Capoeira, entrega de presentes, homenagens, chegada do Papai Noel e um delicioso lanche. A Secretaria de Assistência Social forneceu a estrutura necessária para o transporte das famílias para a participação no evento. O local estava todo decorado para receber as crianças, seus familiares e padrinhos.

Ao longo do ano, o CRAS desenvolveu diversas atividades no Município. Além dos trabalhos sociais voltados aos adultos foram atendidos mais de 100 crianças e adolescentes, que puderam entre tantas atividades ter aulas de Jiu-Jitsu, dança e capoeira, as turmas de Jiu-Jitsu e Capoeira graduaram com suas respectivas faixas e cordões, totalizando 25 alunos no Jiu-Jitsu e 42 alunos na Capoeira, momento emocionante entre os alunos e público em geral.

Outro momento que se destacou durante a noite, foi a entrega de presentes dos padrinhos a seus afilhados, 106 crianças participantes do CRAS foram apadrinhados e receberam presentes de seus padrinhos.

“Gostaria de agradecer a toda equipe da Secretaria da Assistência Social, vocês fazem um belo trabalho, sempre com amor e carinho ao próximo. Queria deixar o meu agradecimento aos padrinhos que prontamente se disponibilizaram a apadrinhar uma criança do CRAS, é bom saber que podemos contar com vocês. Não posso deixar de agradecer a Primeira Dama Rosania de Pieri Nogaredo e a Segunda Dama, Aline Antunes de Souza, duas grandes parceiras do CRAS” destacou o Prefeito Neném Bardini.

Para fechar a noite com chave de ouro, as crianças receberam a visita do Papai Noel que atendeu a todos e distribui doces.