Dia do Idoso é celebrado com festa em Treze de Maio

Aproximadamente 500 idosos participaram no último sábado (28) da homenagem que celebrou o Dia Nacional do Idoso em Treze de Maio. O evento ocorreu no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, num ambiente agradável, sadio e feliz. O evento festivo promovido pela Secretaria de Assistência Social com o apoio de voluntários e funcionários de todas as outras secretarias da Prefeitura, contou com a presença do Prefeito Neném Bardini, o Vice Everaldo da Silva, secretários e outras autoridades.

A programação começou pela manhã com recepção e café. Após o lanche foi realizada uma palestra com o palestrante Roselei Angst e em seguida no almoço, foi servido uma deliciosa Paella aos participantes. Logo após os participantes participaram de distribuição de brindes oferecido pelo comércio. O evento adentrou a tarde com a já tradicional tarde dançante.

O prefeito aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem aos voluntários, que não poupam esforços em ajudar de maneira gratuita, agradeceu também ao comércio de Treze de Maio pela doação dos brindes e a todos que, de uma maneira ou outra, fizeram deste dia um grande sucesso.