Secretaria de Saúde realiza evento especial em alusão ao Outubro Rosa

Na noite da última sexta-feira (20), a Prefeitura de Treze de Maio, juntamente a Secretaria de Saúde, promoveu um evento especial em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. Com a participação de cerca de 600 mulheres, a iniciativa foi marcada por ações de conscientização e interação.

O destaque da noite foi a palestra de bem-estar e autoestima ministrada por Paula Vee, com palavras de incentivo e dinâmicas, Paula tornou a noite informativa e ainda mais agradável. As participantes contaram também com depoimentos de mulheres que foram diagnosticadas com câncer de mama e venceram a doença. Logo após a palestra as participantes puderam apreciar um show de mágica com o Mágico Rosimar Angst.

Para encerrar o evento com chave de ouro, foi oferecido uma janta as participantes ao som do cantor Robson Gimenez que animou o público com um repertório variado, incluindo sucessos de diferentes gêneros musicais.

O Secretário de Saúde, Rafael de Borba Rocha, agradeceu a todos envolvidos no evento e ressaltou a importância das prevenções. “O nosso pedido é que vocês se cuidem e se amem, a prevenção é o melhor caminho”, frisou.

Já o Prefeito Neném Bardini, disse estar muito feliz pela presença de todas e parabenizou os organizadores e destacou a prioridade da saúde em sua gestão. “A saúde é nossa prioridade, nossos números na saúde são positivos e estamos trabalhando constantemente para sempre trazer o melhor aos nossos munícipes”, disse.