Concurso culinário

A Festa do agricultor, que acontecerá juntamente com a Festa de São Cristóvão, em Treze de Maio nos dias 24 e 25 de julho deste ano irá apresentar algumas novidades, e uma delas é a inclusão no sábado (24) do concurso de culinária a base de mandioca e derivados que já está na 4ª edição no município.

Ciente da importância da cultura da mandioca para o município e para a sociedade, a Epagri, juntamente com a Prefeitura Municipal de Treze de Maio vem procurado contribuir de forma mais intensa e objetiva para a valorização desse cultivo. Nesse sentido, importantes trabalhos estão em andamento e incluem melhoria no sistema de produção, na organização dos agricultores e, principalmente, na popularização da gastronomia com a realização de eventos e concursos de pratos à base de mandioca e derivados.

Para participar do concurso, basta preencher a ficha de inscrição com Jerusa, na Epagri, localizada no prédio na UNAF, no centro de Treze de Maio até o dia 08 de julho.