Pedrinho assume como prefeito

O vice-prefeito de Treze de Maio, Pedrinho Silvestro Marcon, assumiu no dia 1º julho o comando do Executivo Municipal, em decorrência do pedido de férias do prefeito Arilton Francisconi Cândido, por 30 dias. Esta é a segunda vez que Pedrinho assume os destinos da administração Municipal neste mandato.

O prefeito licenciado disse que tem plena certeza que Pedrinho vai exercer o cargo com responsabilidade, pois sabe do seu compromisso com o povo de Treze de Maio, ressaltando a dignidade e a honestidade de seu vice para exercer o cargo, ao tempo em que se colocou à disposição para colaborar no que for preciso.

Participaram do ato secretários e coordenadores da administração e vereadores. Durante a solenidade, o prefeito Arilton salientou que transfere o cargo com extrema tranquilidade, até porque os dois já administram juntos desde 2005, e a sua segurança aumenta ainda mais por Pedrinho ser uma pessoa idônea e por conhecer todos os projetos da administração.

Já como prefeito em exercício, Pedrinho disse que é uma grande honra assumir a prefeitura de Treze de Maio mais uma vez e agradece toda a confiança e lealdade de Arilton. "Também quero pedir o apoio de todos para dar continuidade aos trabalhos, pois quando for a hora de devolver o cargo, pretendo entregar da mesma forma ou melhor ainda", salientou.