Papai Noel recebe chave da cidade no evento Encantos de Natal, em Treze de Maio

O tempo chuvoso não impediu a chegada do Papai Noel em Treze de Maio, na noite deste domingo, dia 3. O Bom Velhinho veio pela avenida central da cidade em um trenzinho decorado, oficializando a abertura do Natal no município.

Centenas de pessoas acompanhavam o evento Encantos de Natal, que contou com ampla programação. O Papai Noel subiu ao palco e recebeu das mãos do prefeito Neném Bardini e do vice Everaldo Silva, a chave simbólica do município, momento em que desejaram um feliz Natal a todos e em seguida, em contagem regressiva, a população pode ver a decoração natalina com o acendimento das luzes.

No palco, as autoridades participaram da solenidade de abertura do evento. “Quero agradecer a toda a equipe da prefeitura que contribuiu com a organização deste evento e a todas as secretarias. E também destacar que em 2024 teremos muitas novidades no nosso município, a população pode esperar. Desejamos a todos um feliz e santo Natal”, discursou o prefeito.

Após o ato solene, o público prestigiou a apresentação da banda de percussão do município, comandada pelo músico e professor Cristiano Forte. A banda tocou diferentes ritmos brasileiros e prestou uma homenagem a um dos integrantes que faleceu neste ano.

A programação ainda contou com show da dupla Vitor e Chico e Teto Fernandes. A decoração com iluminação permanecerá ativa nos próximos dias quando o comércio também inicia o horário especial de Natal.

Fonte: Jornal Folha Regional