Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato em novo local e nova estrutura

A Prefeitura de Treze de Maio, através da secretaria municipal de Agricultura e Epagri realizou, neste último sábado (03/06), mais uma edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato, desta vez em novo local, ao lado do Posto Venezza (antigo Posto do alemão).

Segundo o Prefeito Neném Bardini, a Feira Livre é uma aposta da Prefeitura para incentivar o comércio local, além de oferecer para a população produtos cultivados na cidade, fortalecendo o vínculo do produtor com a população.

Desta vez os expositores receberam mais um impulso da Prefeitura de Treze de Maio, foram entregues 12 gazebos articulados, medindo 3×3 em comodato para os expositores.

“Nosso objetivo abrir espaço para que nossos pequenos produtores possam mostrar seus produtos e peças artesanais, e também oportunizar a população de conhecer e valorizar o que é feito pelo nosso povo. Por isso convidados a todos para participar das próximas feiras e conferir produtos sustentáveis e de muita qualidade”, destacou o Prefeito Neném Bardini.