Equipe de Treze de Maio participa da 32º Edição do JASTI

A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Departamento Municipal de Esportes de Treze de Maio vem promovendo atividades incentivando o esporte na terceira idade.

Na última sexta-feira (28) nossos atletas participaram da 32º etapa Municipal em Capivari do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade. Percebe-se um grande crescimento da participação dos idosos nesses eventos, também tendo o objetivo do combate a doenças e problemas de saúde e melhor interação entre as pessoas, proporcionando um maior bem-estar social.

Em São Bento do Sul acontece mais uma etapa dos jogos e nossos idosos estarão lá representando Treze de Maio.

A competição é uma promoção do Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte.

O município de Treze de Maio participou com as modalidades classificadas:
• Canastra Fem, Zilma Correa Lucas x Malvina Carara – 1º Lugar
• Dominó Masc., Dino Parise Trento x Vitalino Dela Vedova. – 2º Lugar
• Bocha Fem, Neuza Citadin Bressan x Zenir Fragnani Bez Fontana, Lenir Bez Fontana de Souza x Maria de Pieri – 1º Lugar

Parabenizamos a todos os atletas que representaram o município nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).