Abertura do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Campo é marcada por gols

Neste fim de semana deu início do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, taça Rogério Martins Sorato. Abertura marcada por gols e público presente. A cerimônia contou com a presença dos secretários do município, do Diretor de Esportes, Luciano dos Santos, Vereadores, Prefeito Neném Bardini e do homenageado, Rogério M. Sorato.

O prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, destacou a importância do esporte amador como forma de confraternização entre as comunidades. “O campeonato é um patrimônio histórico da nossa cidade e tem esse lado familiar. Onde nosso objetivo é promover a união dos clubes de futebol do município, proporcionando ainda momentos de lazer e diversão aos munícipes”, disse.

Feliz pela homenagem o Sr. Rogério, agradeceu pela e destacou a importância do esporte na comunidade. Figura carismática e sempre que sempre apoiou o esporte na cidade.

O Dirertor de Esportes, Luciano, agradeceu. “Agradeço a todos os envolvidos neste evento que contribui com o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando, investindo no esporte” disse o diretor.

Na sequência, as equipes Auxiliadora e Morro das Pedras entraram em campo e demonstraram muita garra. O placar da primeira partida ficou 7 para Auxiliadora e 0 para Morro das Pedras. Na segunda partida do dia entraram em campo as equipes Treze de Maio e Juventude.  O placar da primeira partida ficou 3 para Treze de Maio e 2 para Juventude.

No domingo (23), mais quatro equipes entraram em campo dando continuidade ao campeonato. O time de Monte Alegre levou a melhor e venceu a primeira partida do dia marcando 2 gols contra a equipe São Roque que marcou 1 gol. No segundo jogo, o time Vila Nandi superou o Rio Vargedo, vencendo por 2 a 1.