Prefeito reúne equipe de governo para primeira prestação de contas do ano

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, juntamente com o vice-prefeito Agnaldo Carara, reuniram secretários e vereadores para realizar a prestação de contas relativas aos dois primeiros meses do ano. De acordo Clesio, a atual gestão está passando por uma boa fase financeira. “Nossos dados demonstram o reflexo e a certeza de que a atual gestão está muito atenta à situação econômica do país, se precavendo para ter subsídios suficientes para cumprir suas obrigações”, afirmou o prefeito.

Para Agnaldo, esta reunião foi muito produtiva.  “Realmente tivemos uma tarde muito importante para a administração, aonde o Executivo vem não só apresentar os números de seus primeiros meses de gestão, mas também mostrar o que essa economia financeira foi capaz de fazer, transformando recursos em obras serviços para a população”, enfatizou.