Duas conselheiras tutelares são empossadas em Treze de Maio

Aconteceu nesta quinta (02), no gabinete do Prefeito Clesio Bardini de Biasi, a posse das duas novas conselheiras tutelares e que vão começar a atuar imediatamente para suprir o trabalho do Conselho Tutelar de Treze de Maio, sendo elas Camila Mota de Medeiros e Carla Rodrigues Serafim.

A eleição suplementar aconteceu de acordo com o Edital 01/2019 e teve como objetivo adequar o número de conselheiros conforme previsto em lei, já que não havia mais suplentes da última eleição para serem chamados.

No ato, o prefeito gradeceu o empenho de todos os candidatos e garantiu que o executivo irá continuar dando todo o apoio ao conselho tutelar. “Quero parabenizar aos novos conselheiros e frisar que a Prefeitura é parceira e dará todo o apoio ao trabalho do conselho tutelar, sendo que hoje podemos dizer que o quadro de conselheiros está completo”, ressaltou.