Prefeitura de Treze de Maio zera fila de exames para três modalidades

Nesta sexta (20) a Prefeitura de Treze de Maio, através da secretaria de Saúde, zerou a fila de espera para a realização dos exames de ressonância, endoscopia e consultas com oftalmologista, sendo que foram atendidas mais de 150 pacientes.

De acordo com o prefeito Clesio Bardini de Biasi, que esteve na Unidade Central de Saúde acompanhando o projeto “A fila Anda”, a receptividade da população foi excelente.  “A administração municipal se mobiliza constantemente para melhorar o atendimento na saúde, e zerar a fila de espera para realização desses exames é, sem dúvida, uma conquista que garante mais tranquilidade à população, lembrando que todos os exames estão sendo feitos com recursos próprios da administração”, explicou.

O secretário de Saúde, Gedson Gislon lembra da importância da prevenção. “Os exames servem justamente como forma de prevenção de várias doenças, e não podíamos ficar esperando as verbas do governo estadual e federal para isso, já que a espera é longa e os pacientes precisam destes exames com certa urgência. E a partir de agora, podemos dizer que não há fila de espera para os exames das modalidades que foram oferecidas”, ressaltou.