Prefeito entrega dois veículos para ESF’s

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Gedson Gislon, entregou nesta quarta (19), dois Ford Ka 0 Km no valor de R$ 40.900,00 cada um para as unidades de saúde das comunidades de Morro das Pedras e Rio Vargedo e que serão utilizado pelas equipes do Estratégia Saúde da Família (ESF).

Os carros foram recebidos pelas equipes de cada unidade e para Gedson os veículos são ferramentas imprescindíveis para o atendimento das comunidades, em especial de pacientes acamados. “Hoje, graças ao empenho da Administração para a renovação da frota de veículos, cada Unidade de Saúde conta agora com um carro próprio para realizar os atendimentos nas comunidades”, destacou.

Para Clesio, oferecer estrutura adequada de trabalho às equipes é primordial para que se possa oferecer uma prestação de serviço de qualidade à população. “Apesar de Treze de Maio ter uma ampla área territorial, não poupamos esforços para que as ações que tomamos cheguem para todos, pois nossa intenção é de levar a todos os cantos da nossa cidade melhorias nas condições de atendimento, principalmente no setor de saúde. Isso representa melhores condições de vida aos trezemaienses e também mais segurança aos servidores da saúde neste deslocamento”, declarou o prefeito.