Academia ao ar livre e playground são recolocados após manutenção

Por meio de empresa contratada, a administração de Treze de Maio realizou a manutenção na academia ao ar livre e do playgroud localizados no Módulo Esportivo. O prefeito Clesio Bardini de Biasi esteve no local juntamente com o secretário de Saúde, Gedson Gislon para averiguar a conclusão dos trabalhos.

O prefeito ficou muito satisfeito em poder ver as crianças desfrutando do espaço. “Foi pra isso que este equipamento foi instalado, para trazer estes sorrisos nos rostos destas crianças, a também a segurança de quem usa a academia ao ar livre, pois agora todos os equipamentos passaram por uma manutenção rigorosa, o que deve trazer ainda mais durabilidade aos aparelhos, além disso, como são equipamentos montados em partes, nenhum aparelho teve de ser substituído integralmente e bastou repor as peças danificadas para que mantenham sua função, o que reduz consideravelmente os custos, mas mesmo assim pedimos o cuidado dos usuários para que possam usufruir por mais tempo destes aparelhos”, comentou.

As academias ao ar livre oferecem à população a possibilidade de praticar exercícios físicos em equipamentos adequados e seu uso frequente auxilia nos cuidados com a saúde, colaborando no fortalecimento da musculatura e também ajuda na perda calórica.