Comitiva de Treze de Maio visita Gerente Regional de Saúde

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, acompanhado do Vice-prefeito Agnaldo Carara e do secretário de Saúde Gedson Gislon estiveram nesta quinta (23) em um encontro com o Gerente Regional de Saúde Dalton Luiz Marcon.

De acordo com Clesio, estas visitas têm como principal objetivo um estreitamento de laços entre o município de Treze de Maio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). “Estamos na luta para buscarmos recursos para os vários projetos que planejamos, pois infelizmente não temos estes valores para que virem realidade, já que a arrecadação do município tem caído bastante, por isso é essencial esta parceria com o Estado, para que continuemos a receber as melhorias que tem feito de Treze de Maio um esponte na região em investimentos para a população em todos os setores”, esclareceu.