Novas diretoras tomam posse em Treze de Maio

Nesta segunda (03), o prefeito de Treze de Maio Clesio Bardini de Biasi empossou em seu gabinete as novas diretoras das escolas municipais. A solenidade de posse contou com a presença da secretária de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, do presidente da Câmara Gedson Gislon e de grande parte da equipe pedagógica e técnica da Rede Municipal de Ensino, além de outras diretoras já nomeadas.

Na oportunidade, o prefeito e a secretária desejaram boas-vindas para as diretoras e falaram da importância da missão que elas terão ao assumirem suas respectivas escolas. “São pessoas que já atuam na rede e conhecem o trabalho e o cotidiano das escolas, e isso aumenta a responsabilidade de vocês, mas sei também que todas são capazes e competentes para desempenharem tal função. Não esqueçam que a escola é uma engrenagem que movimenta vários seguimentos, pois é um organismo vivo, em constante processo de crescimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional de cada um de seus membros”, enfatizou Mariléia.

Já o prefeito Clesio parabenizou as novas gestoras e pediu que inovem cada vez mais e melhorem o possível a Rede Municipal de Ensino. “Contamos que essas novas diretoras correspondam as expectativas da comunidade escolar, em especial, dos alunos e pais, por isso muito sucesso para todas”, destacou o prefeito.

As diretoras e suas respectivas escolas são:

Karen Bortolin Salvan – CEI Gente Miúda – Centro

Marijane de Pieri – CEI Prof. Antônio Bardini – Santa Cruz

Tamara Bez Fontana Machado – CEI Tia Raquel – Rio Vargedo

Adilaine de Abreu Pinheiro Borges – Núcleo de Ensino Giácomo Bez Fontana – São Gabriel

Gilmara Carara da Silva – CEI Luiza Guarezi – Centro

Fabrisia Salvan – CEM Nair Formentin Silva – Centro