Município pode ser parceiro do Clube Atlético de Tubarão

Para tentar uma parceria com um dos maiores times da região, o Clube Atlético Tubarão, o prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi recebeu em seu gabinete o Diretor de Operações e Novos Negócios do clube, Júnior Chávare, o Coordenador Técnico das categorias de base, Raffaele Messina e o Diretor da parte associativa do Clube, Clóvis Damaceno.

Na ocasião, a diretoria do Atlético confirmou a vontade que tem de firmar esta parceria com a escolinha de futebol 13 Bol, já que é dali que deverão sair os novos craques do futebol, além disso, elogiaram toda a estrutura que o município oferece no Módulo Esportivo para a prática de esportes.

O prefeito Clesio agradeceu a visita e espera que tanto o município de Treze de Maio quanto o Clube Atlético Tubarão possam estreitar os laços para que esta parceria se concretize.