8° Campeonato de Futebol já teve início em Treze de Maio

A 8ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Treze de Maio, taça "Assendino Manoel de Souza", teve seu início nesta sexta (13), juntamente com a inauguração da iluminação do estádio Aníbal Guarezi.

Na solenidade de abertura, o prefeito Arilton Francisconi Cândido recepcionou as equipes competidoras e comentou sobre o apoio que a administração tem dado ao esporte no município. "A administração municipal não mediu esforços para que este campeonato se realizasse, já que sabemos da importância do esporte para a qualidade de vida das pessoas, sendo que a administração apóia várias modalidades esportivas, além disso, este campeonato vai trazer mais uma opção de lazer e diversão nos finais de semana para os trezemaienses. Também quero aproveitar a ocasião para parabenizar a equipe organizadora e a todos os times que aqui se enfrentarão, fazendo destes jogos um grande espetáculo de competitividade e respeito", finalizou.

Este ano o campeonato contará com a participação dos times de Santa Cruz (atual campeão), Juventus, Monte Alegre, Lage, São Gabriel, São Pedro, Treze de Maio, Vila Nandi, Juventus e Auxiliadora.