Deputado Federal Odacir Zonta visita Treze de Maio

O Deputado Federal Odacir Zonta esteve visitando a cidade de Treze de Maio neste sábado (14), onde foi muito bem recebido por vários moradores, agricultores e autoridades na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, o Deputado comentou que também é filho de agricultores e sabe das suas dificuldades, por isso apresentou duas emendas parlamentares para o município, uma de R$ 98.200,00 para pavimentação, o que vai proporcionar uma maior rapidez para o escoamento dos produtos produzidos, e outra, de R$ 97.500 para a aquisição de uma retroescavadeira.

"Tenho um profundo respeito por este município, pela sua força de vontade e pela sua atuante administração, por isso não teríamos como não ajudar esta cidade que está proporcionando um exemplo para a região e quem sabe para o país através de sua equipe administrativa e pela sua transparência com o dinheiro público", enalteceu.