Servidores da saúde recebem capacitação motivacional

Na manhã desta segunda (26) os servidores da secretaria municipal de saúde tiveram uma capacitação sobre trabalho em equipe e motivação, onde foram tratados temas como o trabalho em grupo e também a respeitar as diferentes habilidades de cada um. A capacitação teve várias práticas para justamente desenvolver estas habilidades individuais.

Segundo o secretário Gedson Gislon, todos os dias os servidores enfrentam conflitos que são desafios e que fazem parte de sua relação com os pacientes ou de quem procura a secretaria de Saúde. “Aqui o ser humano é o centro de tudo e quando toda a equipe trabalha numa gestão compartilhada, contribui para que a sociedade receba um atendimento mais humano”, defendeu.

Para a servidora Susimara Nandi Rocha, “Na equipe exercemos funções e obedecemos a hierarquias diferentes, mas ninguém é mais do que o outro e os trabalhos se completam. Então todos são importantes neste processo”, mencionou.