Morro das Pedras tem seu asfalto inaugurado

Uma comunidade festeja quando percebe que alguém trabalha de forma efetiva por ela. Uma comunidade vibra quando o local onde vive torna-se cada vez melhor para se morar. Uma comunidade alegra-se ao receber cerca 1.822,81 m² de asfalto, essa matéria que não muda apenas a estética de um bairro, mas também a vida de seus moradores, trazendo segurança e conforto.

E foi com esta empolgação que os moradores da comunidade de Morro das Pedras participaram da inauguração da pavimentação asfáltica no centro urbano daquela comunidade nesta sexta (16), com a presença do Prefeito Arilton Francisconi Cândido, vereadores, secretários, autoridades e sociedade civil.

"Só tenho a agradecer a todos aqueles que de alguma forma foram responsáveis por essa conquista junto a nossa comunidade, e aproveito a ocasião e também agradeçer à Administração do prefeito Xela, pois essa obra é muito importante para Morro das Pedras, expressou-se o morador Antenor Savi, o popular Bianco.

O secretário municipal de Obras e Transportes, Gilberto Dandoline Fontana, em um gesto de agradecimento, enalteceu a administração atual e que se sente feliz por estar participando desta infinidade de obras que o município tem recebido. "Quando uma obra é feita, ela não é da administração, mas sim da comunidade que a recebe, já que nosso maior objetivo é oferecer qualidade de vida aos nossos trezemaiense, assim como aqui, em Morro das Pedras, que com alegria ouvimos que, através desta obra, houve uma grande mudança", enfatizou.

Em seu discurso, o Prefeito Arilton salientou que o asfalto não traz apenas conforto para a comunidade, traz também maior segurança e qualidade de vida. "Estamos apostando sempre no bem estar de nossos cidadãos, e acreditamos que esta pavimentação é, sem dúvida, um ganho para Treze de Maio, afinal são 1.822,81 m² com um investimento girando em torno de R$ 139 mil, pagos com recursos próprios, ressaltando que todas as obras de pavimentação feitas em todo o município não têm nenhum ônus, ou seja, tudo é feito de forma gratuita para os moradores, sem cobrar nada por isso. Um investimento desses, só tem a trazer benefícios para esta comunidade", declarou antes de descerrar a placa juntamente com a Srª. Irma Dela Vêdova Bruna, uma das moradoras mais antigas da comunidade.

A obra contempla, além do asfalto, a drenagem pluvial e a sinalização viária, tanto horizontal quanto vertical.