Prefeitura adquire novo trator e nova escavadeira hidráulica

O Prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, esteve em Florianópolis no último, dia 28, para receber um trato e um escavadeira hidráulica, novos equipamentos que vão reforçar ainda mais a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Obra de Treze de Maio. Essa aquisição foi feita através de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá.

No dia de hoje, 06 de abril, a Deputada Federal Geovania de Sá esteve na cidade e pode conferir as novas máquinas, na ocasião estiveram presentes o Prefeito Neném Bardini, o Secretário de Obras, Jeberson Burato dos Santos e o Secretário de Agricultura, Nazareno Fernandes, e os empresários Zézo Lucas e Nilton Cruzeta.

“Nossos agricultores precisam cada vez mais de investimentos, só assim o setor crescerá ainda mais e nossos jovens darão continuidade a cultura agrícola em nosso município”, comentou o secretário de agricultura.

“Treze de Maio vive um momento histórico, nunca tivemos tantos investimentos e tantas obras importantes acontecendo ao mesmo tempo, com estes novos equipamentos vamos conseguir fazer com que mais obras de grande e pequeno porte virem realidade”, afirmou o secretário de obras.

“Com mais equipamentos conseguimos atender melhor a população. Gostaria de destacar a imensa gratidão que a população de Treze de Maio tem com a Deputada Federal Geovania de Sá e o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, sem dúvidas são aliados da nossa cidade, pessoas que estiveram sempre  ao lado dos trezemaienses”,  finalizou o Prefeito Nénem Bardini.