Loteamento Público Municipal vai receber pavimentação

Uma obra que começou nesta quarta (14) vai beneficiar centenas de pessoas no Loteamento Público Municipal de Treze de Maio. É a pavimentação asfáltica das ruas Marcos Damiani, Antônio Marcon, Hugo Trento, Guerino Colossi, Mário Guarezi e Otávio Bez Fontana, todas dentro da Cohab.

De acordo com o Engenheiro da prefeitura, Volnei Fregnani, a obra terá um total de 4.350 m² com um custo de R$ 404.853,00, e inclui drenagem pluvial, sinalização viária horizontal e vertical, além do asfalto, tudo de acordo com as leis de acessibilidade vigentes.

Para o prefeito Arilton Francisconi Cândido, estes investimentos que estão acontecendo em todo o município são frutos de um trabalho sério e responsável com o dinheiro público. "Treze de Maio está um grande canteiro de obras, já que por qualquer comunidade que se passe, sempre vai haver uma obra feita pela administração municipal, pois nossa intenção é beneficiar a todos os moradores de Treze de Maio", comentou.