Campo de futebol está recebendo iluminação

Os apaixonados por futebol de Treze de Maio têm muito a comemorar. É que estão sendo instalados no Estádio Aníbal Guarezi, 36 novos refletores, tornando a prática esportiva no local ainda mais confortável e segura, até porque vários jogos do campeonato municipal de futebol, que tem início previsto para o fim do mês de março, acontecerão no período noturno.

O diretor do Departamento de Esportes, Gedson Gislon informou que a iluminação foi realizada graças ao Deputado Joares Ponticelli. "A iluminação é de grande importância para Treze de Maio, que passa a ter a oportunidade de desfrutar de jogos à noite, e que vem complementar a estrutura que não podia ser utilizado à noite, e para isso, gostaria de agradecer mais uma vez ao Deputado Joares pela nova iluminação e por estar sempre ao lado de nosso município", completou.