Recomeçam as aulas na Rede Municipal de Ensino

Acabaram-se as férias para aproximadamente 400 alunos da Rede Municipal de Ensino de Treze de Maio (1º ao 5° ano) nesta quarta (09), que voltaram a estudar, muitos deles acompanhados dos pais, e já receberam, na primeira semana de aula, os kits escolares doados pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação contendo: uniforme (calça e camiseta), pasta com cadernos, lápis de cor, canetas, lápis, borrachas, cola, tesoura, apontador, régua e estojo.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Gabriella Craveiro, toda sua equipe se esforçou ao máximo para que esse projeto se realizasse novamente. "Já é o sétimo ano consecutivo que disponibilizamos todo o material didático, pois queremos dar a todos os alunos condições de igualdade e incentivo à educação, para que assim possamos formar cidadãos conscientes e atuantes na sociedade, já que é através da educação que a sociedade se fortifica", enfatizou.