Reunião mensal do CMAS

Como acontece todas as segundas terças-feiras do mês, na sala de italiano do Módulo Esportivo de Treze de Maio, neste dia 11 se reuniram os conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social, com pautas de interesse de todo o município.

Na ocasião, foi aprovado o Plano Municipal Plurianual da Assistência Social, que determina as metas a serem tomadas pela Promoção Social do município, a reformulação do regimento interno, que deve se adequar às necessidades, além dos encaminhamentos normais.

A Diretora do Departamento de Promoção Social, Andresa Zago Bez Fontana, comenta a importância desses encontros, “é de suma importância que o Conselho se reúna para determinarmos as ações, que devem ser conjuntas para propiciar um melhor atendimento para os trezemaienses”, enfatizou.