Prefeito assina ordem de serviço para construção de muro no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos

A ordem de serviço para a construção do muro no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, na comunidade de São Gabriel, foi assinada nesta terça-feira, dia 02 de julho, o ato aconteceu no gabinete do Prefeito Neném Bardini e contou com a presença do Vice-Prefeito Everaldo Silva e do representante da empresa verdecedora da licitação, Willian Nandi Ghizzo.

A obra será realizada através da empresa vencedora da licitação, Ninja Serviços Elétricos LTDA, o valor total dos serviços contratados é R$ 80.961,00, proveniente de recursos próprios do município.

O prazo de execução da obra é de 60 dias. O prefeito de Treze de Maio, assinou a ordem de serviço e os trabalhos já podem ter início.