Uniformes são entregues para equipes do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Os times que disputarão o 17º Campeonato Municipal de Treze de Maio Taça Rogério Martins Sorato, estão preparados para iniciar os jogos de futebol de campo. Na noite desta quinta-feira, dia 13, os representantes dos times receberam uniformes e outros itens por meio de uma doação da prefeitura.

A entrega ocorreu na Câmara de Vereadores, cada time recebeu 25 camisas das mãos do prefeito Neném Bardini, vereadores, secretários e do Diretor de Esportes, Luciano Oliveira dos Santos. A comissão técnica também foi contemplada com 3 camisas e cada equipe recebeu ainda uma bola.

O Campeonato Municipal de futebol de campo inicia neste sábado, dia 15, com os jogos do Grupo A, no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen. A primeira disputa está marcada para as 15:30h, entre o time da Auxiliadora e Morro das Pedras, ainda no sábado as 16h, o time Treze de Maio enfrenta o time Juventude. No domingo, dia 16, a partir das 15h, entram em campo os jogadores do São Roque contra Monte Alegre. Às 17h tem Rio Vargedo encarando Vila Nandi.