Prefeito eleito, vice e vereadores de Treze de Maio são diplomados

O Prefeito eleito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi, seu vice, Agnaldo Carara e os vereadores eleitos para a próxima legislatura foram diplomados nesta quarta (19) pela justiça eleitoral da 33ª Zona Eleitoral. O evento aconteceu no Centro de Artes da Unisul, em Tubarão.

Os novos vereadores de Treze de Maio que assumem em 2013 são: Rosinei de Pieri Nogaredo (PSDB), Jairo de Souza (PP), Antônio Frasson Filho (PP), Vanio Ghisi (PP), Eduardo Longo (PP), Zilberto Redivo (PMDB), Geovane João Rocha (PT), João Luiz Nandi (PMDB) e Manoel Ricardo Rodrigues (PMDB).

O prefeito eleito agradeceu aos seus familiares e sua equipe e desejou sorte aos vereadores. "Assumimos um compromisso com nossa gente com esse grandioso diploma, já que tivemos a confiança da população e um só propósito, que é o de fazer com que Treze de Maio continue crescendo e se desenvolvendo, respeitando o a transparência nos nossos serviços. Obrigado a cada trezemaiense", ressaltou Clésio.