Abertura do natal Luz em Treze de Maio: Uma noite cheia de encanto

Uma noite mágica com brilho, emoção e alegria como o Natal deve ser, assim foi a abertura do Natal Luz 2019, o Reencontro das Famílias que aconteceu nesta sexta (15) em Treze de Maio. A cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Clesio Bardini de Biasi e esposa, do Vice-Prefeito Agnaldo Carara e sua esposa, além de secretários, vereadores, entre outras autoridades.

As comemorações iniciaram com as apresentações musicais com representantes da maioria das igrejas do município. Na abertura oficial, o prefeito Clesio salientou que o evento, que já é uma tradição em Treze de Maio, foi resultado de um trabalho de equipe. “A população merece esta festa. É uma maneira simples que nós, gestores públicos, temos de dizer muito obrigado, mas tudo isso não seria possível se não houvesse uma equipe engajada em decorar nossa cidade, por isso agradeço a todos os envolvidos”, declarou o prefeito que também agradeceu as igrejas Batista Betel, Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular e Igreja Católica por tornar esta noite tão especial, cantando todos uma única canção ao final das apresentações.

E como não poderia deixar de ser, o Papai Noel também marcou presença chegando em meio a um show pirotécnico e acompanhado por uma banda de duendes para a alegria das crianças, que puderam ganhar balas e tirar fotos com o bom velhinho na sua casa instalada no jardim central. Após a abertura oficial a noite continuou animada pela Top Bannda.