Encantos de Natal é mais uma vez sucesso

A abertura da programação de Natal em Treze de Maio reuniu centenas de pessoas na noite deste domingo, dia 11. O evento Encantos de Natal contou com diversas atrações que contagiaram o público com o espírito natalino.

Em frente à prefeitura, grupos realizaram apresentações musicais, de danças, até o momento mais aguardado com a chegada do Papai Noel.

O evento contou com a presença de autoridades do município como o prefeito Neném Bardini, o vice-prefeito Everaldo Silva, secretários e vereadores. “Agradecemos a participação de todos. Treze de Maio vive um novo tempo. Nesse ano conquistamos muitas obras que ainda estão em andamento e o município ainda terá novos investimentos. Desejamos boas festas a todos neste fim de ano”, comentou o prefeito durante sua fala.

A programação iniciou com a apresentação da cantora Verônica Nandi. Ela também representou a Academia de Letras do Brasil Santa Catarina (ALBSC) Seccional Treze de Maio, com a música “Meu Treze de Maio”, uma composição coletiva desenvolvida em um projeto da Academia com os alunos da EEB Monsenhor Bernardo Peters.

Em seguida, a Banda Marcial Municipal cativou os olhares e ouvidos do público com um show de percussão. Crianças e adolescentes do município mostraram seus talentos com a apresentação de músicas natalinas conduzidas pelo professor Cristiano Forte.

Os alunos da premiada escola Duo Sonhos e Artes também surpreenderam o público com suas coreografias em frente ao palco.

Na sequência, um desfile com grupos de moto, jeeps e gaiolas abriram alas para a tão esperada chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho distribuiu balas às crianças e subiu ao palco onde desejou feliz Natal a todos os presentes. A programação encerrou com show da Top Banda.

A prefeitura de Treze de Maio, gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou outra se empenharam para que este evento acontecesse, principalmente a CDL e a Assemtur. Muito obrigado!

Fonte: @folharegionalwebtv