Alunos visitam Prefeitura Municipal

Os alunos do pré-escolar do Centro de Educação Municipal “Prof.ª Nair Formentin Silva”, de Treze de Maio, estiveram visitando a Prefeitura Municipal para vivenciar como é realizado o trabalho do Poder Executivo do município.

O próprio prefeito Clesio Bardini de Biasi recebeu os alunos que estavam acompanhados da professora Zulema de Pieri Bez Fontana. “Muitas crianças conhecem a prefeitura municipal, mas não sabem exatamente o que se faz no poder executivo, e com esta vivência eles podem conhecer melhor a função desempenhada pelo prefeito”, explicou.

Já no gabinete do prefeito, os alunos puderam tirar todas as suas dúvidas sobre o Poder Executivo. “É uma alegria imensa receber os alunos das nossas escolas municipais, e poder contribuir com o aprendizado”, pontuou o prefeito Clesio.