Primeira-dama prestigia exposição de artista trezemaiense

A primeira-dama de Treze de Maio, Jadna Jacinto de Biasi esteve prestigiando a abertura do projeto “Conexão Treze Raízes”, do artista trezemaiense Wagner da Silva, no castelo Belvedere, em Linha Fragnani.

Além de Jadna, um grande número de pessoas foi conferir a exposição que reúne treze pinturas em acrílico sobre tela de paisagens, principalmente rurais, do município. Wagner explica que já tinha o desejo de capturar em tela estas paisagens há algum tempo. “Treze de Maio tem paisagens e cores maravilhosas, então resolvi buscar estes lugares e eternizar em pintura, pois além de um registro, também demonstra o carinho que tenho por esta terra”, comentou.

A primeira-dama elogiou o artista pela criatividade e iniciativa. “É muito bom poder ver esta valorização de nosso município, e estas obras representam bem isso, pois mostram as paisagens naturais e a nossa economia ligada à agricultura, por isso meus sinceros parabéns por uma exposição tão magnífica”, elogiou.

Depois do castelo Belvedere, as 13 obras irão estar expostas na prefeitura municipal do dia 18 de junho a 13 de julho, até lá, as obras podem ser vistas na sala de música do castelo Belvedere.